Por que vender produtos Kodak?

Material de ponto de venda (Trade Marketing / POP)

O Trade Marketing é uma parte essencial na estratégia de marketing das empresas que planejam maximizar a diferenciação dos seus produtos e serviços nos pontos-de-venda.

Analisa os hábitos e preferências dos consumidores para o sucesso das estratégias de marketing e vendas. Define quais canais de mídias serão utilizados, que produtos desenvolvidos e que canais de comercialização para atender as preferências de consumo do público-alvo.

O marketing POP (Point-of-Purchase) ou marketing de ponto de venda contempla todo o tipo de propaganda que visa chamar a atenção do cliente dentro do ambiente da loja, para alguma promoção ou produto. O material POP inclui displays, cartazes, banners, móbiles, adesivos.

Todo o material de Marketing / POP que disponibilizamos deve garantir que 3 dimensões sejam atingidas:

  Comunicação = mensagens claras e objetivas para um consumidor que não vai dispensar mais do que poucos segundos de atenção para avaliar o que está sendo dito pelo material
  Visibilidade = facilitar a identificação do produto pelo consumidor em meio os concorrente;
  Espaço = materiais devem demarcar o espaço do produto no ponto de venda, isolando-o da concorrência, e facilitando o acesso do consumidor;


Veja os materiais de ponto de venda que temos a disposição, escolha os que melhor se adéquam a sua realidade e solicite ao seu representante Inter Color ou através do site, que lhe enviaremos o mais rápido possível. Boa escolha e ótimas vendas.

 

 

Inter Color Distribuidora
1986 - 2014 Todos os direitos reservados.