CANAIS DE ATENDIMENTO
CANAIS DE ATENDIMENTO

Call Center
19 3589-8505
Consultores especialistas
ligações ativas através de CRM
E-Commerce
store.intercolorbrasil.com.br
Chat Online
Call Back Request
REPRESENTANTES
São Paulo
Santa Catarina
Paraná
REVENDAS
São Paulo
Minas Gerais
Disponibilidade de Atendimento
Disponibilidade de Atendimento
Call Center – através do telefone 19 3589 8505 você conversa diretamente com nossos consultores de negócio e equipe de suporte comercial. Este serviço esta disponível de segunda a sexta-feira das 08:00 as 18:00 horas.
Atendimento on-line – acessando nosso serviço online de atendimento você interage com nossa equipe de consultores de negócio e suporte comercial diretamente de seu computador, tablet ou smarphone. Este serviço esta disponível de segunda a sexta-feira das 08:00 as 18:00 horas. Nos demais horários você poderá deixar uma mensagem que será respondida por nossa equipe no próximo horário útil.