Carregando...

A mudança da fotografia baseada em filmes para a fotografia digital iniciada na década passada resultou em mudanças significantes nas necessidades de impressão no varejo. Consumidores agora querem escolher as fotografias que eles querem imprimir, criando e editando suas imagens e esperando escolher como obtê-las (impressão instantânea, em uma hora, ou para outro dia).

Vários lojistas experimentaram uma queda significante em seus volumes diários de impressão, tornando difícil para eles continuar a operação em minilabs de haleto de prata.

Em resposta a essa mudança mercadológica os fabricantes tiveram que olhar além da fotografia tradicional de minilab para atender as necessidades do mercado. E assim chegaram ao mercado fotográfico as soluções de impressão a seco (dry) que conseguem atender a essas necessidades.

Qualidade superior em impressão de imagem com papel e a tinta exclusivo VIVIDIA de 6 cores produz belíssimas reproduções.

A Tecnologia Image Intelligence  juntamente com o papel fotográfico Fujifilm Quality Dry sempre produz imagens de alta qualidade
tinta VIVIDIA